terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ragnarok MMORPG





Faala ae galeraa !
Aqui eh o Yuudai, e vou dar dicas de games pra voce que tah doido pra jogar um MMORPG;

Beleza entaao...

Um jogo da hora que voce, com certeza vai gostar, eh o Ragnarok Online ( bRO )... ele eh um jogo de ação e muuuita aventura !

O jogo começa com um personagem que voce cria... daí voce começa com um aprendiz e vai evoluindo de nvs. ateh que se torne mais fortee... depois disso voce pode virar uma classes que voce quizer, mas terá de fazer uma missao (seraá um tipo de missao por classe);
As classes sao variadas, entre Espadachim, Arqueiro e Gatuno ateh Mago, Noviço e Mercador (soh que há muita variedade de classes).
Depois de entao, voce poderá evoluir sua classe e podera decidir entre duas classes, por exemplo: se voce criou um Espadachim, voce poderá evoluir para Templário ou Cavaleiro. E tambem não é soh isso... depois disso voce poderá renacer (voltar a ser um Aprendiz) e se transformar nas classes tudo denovo, e se transformar em uma Transclasse, ex.: se voce se transformou em um Templario irá se transformar em um Paladino depois de renascer (mas não é diretamente... terá de pegar nv. 50 em sua classe); se voce nao entendeu muito bem, visite o site do game:

Para novatos no game: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/guia_jogo/primeirospassos.php

Personagens: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/guia_jogo/person_aprendiz.php
Download: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php
(PS: O jogo pesa 1,3GB)

E se voce quizer jogar em um servidor diferente (server private), uma dica é começar a jogar no servidor RaGalera ( www.ragalera.org ), voce poderá aprender a jogar o game com mais facilidade... e para instala-lo é facil... eh soh salva-lo na pasta do Ragnarok original ( bRO );

Bom... eh isso aee pessoal ^^

Abrass

0 comentários:

Postar um comentário