quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Soh de inicinho ;D


Hey guys! aki eh o LongBottom flando e hj eh a minha estréia (bem, não eh estreia pke todas as novidades da ekipe eu ke posto -qzão) aki no blog (Y'

Bem...tdas as quintas-feiras eu estarei aki para flar com vcs sobre amor, sexo e blá blá blá!

Mas pra começo de tdo eu vou flar sobre o AMOR *-------* mas nao um amor comum, aqele de pai pra filho, de namorado pra namorada ou de amigo pra amigo, e sim, o amor próprio
yeah, um amor nao mto discutido na nossa época, porém eh o mais importante.Se dê mais valor, coloque você em primeiro lugar em relação a algo na sua vida. Pare de pensar mais nos outros e comece a pensar um pouco em você mesmo(a). mais nao leve isso TÃO a serio neh! vc num vai virar um egoísta que só pensa em si msm, pke ae vc vira um saco!
As vses, o amor proprio leva o amor verdadeiro por uma pessoa desabrochar! pensem comigo: Quando uma pessoa nao se ama muito, se deixa de lado, se odeia (digamos assim) ela perde seu brilho, sua alegria, sua disposição! e isso faz com que as pessoas se distanciem, pke ngm ker um cara depre e ''chato'' perto dele neeh! Quando a pessoa se ama, se gosta de vdd, pensa um pokin nela, o brilho dela eh intenso, vibrante e toca as outras pessoas tambem neh xD Isso pode fazer com que akela mina gathenha, ou akele cara bonitão repare mais em vc e sinta algo especial tb (nao estou dizendo ke isso acontece smp, mas acontece *-------*).
Vamos nos amar mais, pois assim nós amamos os outros tbm neeh!

Devemos pensar,também, que o nosso amor não pode nos ferir, ele eh um amor amigo, especial. O amor que as pessoas nos dão, as vezes, podem machucar, abrir um buraco no coração, mesmo que agente nao mereça akilo, nao eh msm? Quando se trata do amor proprio, apenas nós msm conseguimos nos machucar, e se fazemos isso eh porque mereçemos!
Para encontrarmos as outras classes de amor, precisamos nos amar primeiro!
Por isso, reserve um dia pra vc, se arrume, compre roupas novas, ouça musica alta, ria da vida e, principalmente, seja você msm!

Um beijo pra tdos os leitores, peace n love! ateh a proxima

LongBottom


0 comentários:

Postar um comentário