sexta-feira, 5 de março de 2010

Anime- museu *----------*'

Hey Again !
Poisé, eu denovo \o/ , mas dessa vez é meu dia então nem reclama u.u'

Gente, eu não tava nem um pouco afim de postar hoje... pensei até em inventar mintira falando que o blog não tava funcionando até que eu li uma notícia que ... acho que foi a mais feliz da minha vida *-*'

Uma certa vez em 2007 rolou uns comentários de que um museu de mangá seria montado na cidade de Kiyakyushu ( ou Kitakyushu não encontro o nome certo), mas o projeto foi abaixo junto com a crise econômica que afetou o país naquele ano e tals... =(

Mas o projeto foi retomado e a prefeitura da cidade pretende inaugurar o complexo de mangás em 2012 *-*'. Além de ser um museu com desenhos originais de mangakás famosos e tals, o complexo vai ter muitas lojas ed cosplays , animes, mangás e afins

O objetivo do complexo é atrair turistas e movimentar a economia local, parece-me que ele ficará próximo à estação mais famosa da cidade onde o movimento de jovens é maior( e tdo mundo sabe que os maiores consumidores de mangas são jovens , eles também , e eles querem dinheiro xD )

Cara, é o paraíso otaku xP , um Tesão de lugar =9 Já imaginou um evento de anime permanente ? Cheio de lojas com estoques originais de tudo que vc quer ? *-*
MORRI X.X

Gente... é isso aí, arigatou ;)
é muita adrenalina pro meu coração ficar pensando nisso xD , por hoje é só ^^'
e mais informações me procurem o/

By: Shur

2 comentários:

Lucas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo viva aos animesssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IcaroV disse...

Veio, num futuro não muito distante, vamos arrumar uma galera animada e viajar para lá, comprar umas bugigangas e ser feliz.

Postar um comentário