segunda-feira, 1 de março de 2010

Esse assunto eh tenso...


oee galerinha happy do blog! Siiim, hj num eh meu dia de postar na budenga nao, but a domi sumiu do mapa! (lembrando ke o tópico ''Make up'' pasou para terça!) entaao eu vim aki pra substitui-la só hj!

Beem, o assunto ke eu vou tratar aki hj eh um bicho de sete cabeças mto flado nas escolas. Algumas pessoas chamam de ''aquilo'' ou ''tchaca tchaca na buthaca'', mais o termo certo eh sexo! Isso pessoinhas inteligentes ke eu amoo, vou flar sobre o qe tdos temem: O sexo na adolescencia.

Pois eh, um assunto mto complicado porém eh facil de se flar quando se EH UM MALDITO ADOLESCENTE. Muitas perguntas surgem, nao eh msm? coisas do tipo: Como que eu fasso pra pedir pra tranzar com ela? Será que eu devo aceitar? E se eu engravidar? Será que ela(e) gostou?
Mas, eu axo ke a mais dificil de responder eh a ''sera ke eu to msm pronto(a)?''! AAAH DUVIDA CRUEL!
Fassa como eu, desde que vc saiba o que está fazendo , pense muito se é realmente o que vc quer, e desde que haja amor. Não adianta conhecer uma pessoa por, sei lá, dois meses e já partir pro esfrega. É uma coisa íntima, especial, que deve ser feito com cuidado. Afinal, se qualquer coisa der errado quem sobra são as mulheres neeh. (Y'
Tenha maturidade o suficiente pra pensar em vc e seu(sua) parceiro(a), pke se vc se fuder ele tbm vai viu pessoinha de Deus! Opite por conversar sobre o assunto antes de sair se esfregando sem saber onde cair morto! E o principal de tdos, use a droga da camisinha!!!! e nem vale flar qe incomoda, que num cabe, que vc fez balao com a sua, que a sua venceu, que vc num tem dinheiro etc, pke existem váaarios tps de camizinha, de P à extra GG, de vários sabores e cheiros e, o mais lgl para kem tah duro, o posto de saúde dá camisinha de graçaa!!

Alguma duvida, curiosidade ou se kiser fazer uma perguntinha idiota ke nem no meu formspring (nao citarei nomes) eh so comentaah okay?

tem um programa na TV, na MTV, ke se xama 16 and pregnant (grávida aos 16) ke eu ashei supeer ineligente e panz' e eu ashei o site dele, ae vaai:http://mtv.uol.com.br/16andpregnant/home
entrem, leiam e me digam oke asharam

beijos aos leitores do SZ', peace n love!

LongBottom

3 comentários:

Lucas disse...

hmmm desculpa flar mas é q tipo ..... a camisinha extra GG fika apertada e ai como eu faço quando isso aconteçe?? ( È sério ela fika apertada)

União teen disse...

SHAUSHUAHSU' kara...ae tu vai ter ke ir em uma fabrica pra pedir pra eles fazerem uma do seu tamanho ¬¬ kualker coisa eu te empresto uma ke eu mandei fzer pra mim

Lucas disse...

mas eu ja fui la e eles flaram q num fazem a do meu tamanho eles dizem q nem Deus tem uma tao grande quanto o meu ai se puder tu me empresta uma pra eu ver se cabe ai se couber tu me fla onde tu fez pq tipo nas 78 fabricas q eu fui eles flaram a msm coisa ^^ ( mas é serio eles flaram isso)

Postar um comentário