terça-feira, 2 de março de 2010

Franjas '

Iaee gente bonita aqui e a Domi e hoje eu vo falar sobre franjas
bom hoje não e o meu dia de postar mais ontem meu pc deu aloks DD: qq
enfim vamos com as franjas '

existem vários tipos de franjas :a franja desfiada,a diagonal,a reta, ea curta

# Franja desfiada - Esse tipo de franja fika bom para qm tem rosto oval , eu aconselho desfiar bem a sua franja de un jeito q não fike muito longaa !




# Franja diagonal - Esse tipo de franja fika otimoooo para qm tem o rosto quadradoo assim da uma ideia de comprimento




# Franja reta - eu gosto muito dese tipo de franja pois ela combina com qualquer tipo de rosto <3 onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpq8s1fE9oh_zAVEfU2-bRO-hlmbdTKXwofwFhH9-VTfmGT2203VG59CtL4Y2Yy_KN68vKHU0rTSNpkbhPriXRODlbpo3VT9oSaOhGa9DeGDPdHFuXlZ8K1yUg2tMhR_4Vem6T2MW9jlgs/s1600-h/reta.jpg">



# Franja curta - esse tipo de franja fika muito bom em tipos de rostos ovais ou triangulares e não e recomendado pra cabelos cheios



Beeijones amores <3

0 comentários:

Postar um comentário