quarta-feira, 31 de março de 2010

Leite no Hair WTF O.O


Eae gente! sei ke nao eh meu dia nem meu assunto...mas eu vi isso e lembrei dum post sobre achocolatado ke pode ser usado como blush, lembram? entaao! eu tava olhando uns bagulhetes akie e ashei isso por acaso!

Se tu ker um cabelitho mais hidratado, taca leite na budengaaa! O.O cmo assim tio pedro? É isso msm galerinha feliz, pelo ke eu testei (no cabelo da minha vó MUHAHAH) o treco funfa msm e num fede nao xD

você precisa deee:

1- borrifador/spray
-Leite
1 relógio qq

cmo fzer:

tu coloca um tanto do leite no borrifador e espirra pelo cabelo todo (cabelo seco, antes de tomar banho) e desha a budenga por 20 min pra agir e tal.Ai você lava normal, com shampoo e condicionador pra não ficar fedendo a leite e pronto, quando seca com secador fica melhor, mas deixar secar naturalmente também funciona.
SÓ QUE ASSIM

para cabelos levemente ondulados deve ser necessário apenas 1 vez
para cabelos ondualdos 2/3 vezes
para cabelos cacheados 3/5 vezes
dai pra frente você faz quantas vezes quiser, sério, fica bom mesmo.

qualquer dúvida pode perguntar nos comentários...
Beijos pros leitores keridos do meu SZ' peace n love!

LongBottom

0 comentários:

Postar um comentário