sábado, 6 de março de 2010

A moda que existe em você.


Hallo pessoas felizes, hoje a tia Millk vai falar de um assunto muito importante: A moda que existe dentro de voce. É de voce mesmo que ta lendo esse post viu ? Voce pode nao acreditar colega, mas na sua cabecinha existem várias idéias construtivas sobre roupas, sapatos e afins. u_u'
Entao voce me pergunta: 'Mas tia, eu nao consigo me dar bem com a minha moda interior, comolidar ?'
Bom colega, estou aqui pra te ajudar. Tudo o que voce precisa é de conteúdo e imaginação. Só isso ? Yeah meu bem, só isso. O conteúdo eu te dou aqui, todos os sábados. 8D 'ASUDHAUSDHUA; e voce pode pesquisar por conta própria em sites, revistas, enfim... tudo quanto é buraco que fale sobre moda. E a imaginação ta aí ó. *aponta pra sua cabecinha* ér colega, voce só precisa soltar ela e mais nada. Ninguem nesse mundo sabe exatamente como se vestir, como se maquiar, e como usar as roupas de acordo com a situação, e pode acreditar que as pessoas que sabem estudaram muito pra isso (como os estilistas -q). Então se voce mistura azul bebê com verde neon e sapatos de oncinha nao deprima. É só voce aprender a se dar bem com a moda, e tentar mudar seus hábitos antigos. Então, quando voce souber o que está fazendo e se sentir bem com o que voce está usando não deixe ninguem interferir nisso. Fodas se sua mae, pai, avó, tia ou o raioqueoparta falou que voce tá ridícula (o) , que isso não é roupa de gente decente, ou que todos vão achar que voce é anormal e diferente. O que importa é o que voce acha. Afinal, quem faz a moda é mesmo diferente e ousado. Senão não teria graça não é mesmo ?
Bom galerë, de agora em diante tentem fazer voces mesmos a moda de voces, eu irei ajudar a formar opiniões com meus posts ok ? - e não se abalem com as críticas. São as criticas que formam um caráter.
3beijos, e até o proximo post. :*

1 comentários:

Daniella disse...

nossa bell,nao é que vc posto mesmo sobre o assunto que a gente cv ontem? 'APSDKPOASKDPO, obg pelos seus conselhos amg,vc é incrivel. obg por ficar me ouvindo reclamar e smp solucionar meus problemas. te amo mto. õ/
a parabens pelos posts, tão todos incriveis. bjs :*

Postar um comentário