quarta-feira, 31 de março de 2010

Leite no Hair WTF O.O


Eae gente! sei ke nao eh meu dia nem meu assunto...mas eu vi isso e lembrei dum post sobre achocolatado ke pode ser usado como blush, lembram? entaao! eu tava olhando uns bagulhetes akie e ashei isso por acaso!

Se tu ker um cabelitho mais hidratado, taca leite na budengaaa! O.O cmo assim tio pedro? É isso msm galerinha feliz, pelo ke eu testei (no cabelo da minha vó MUHAHAH) o treco funfa msm e num fede nao xD

você precisa deee:

1- borrifador/spray
-Leite
1 relógio qq

cmo fzer:

tu coloca um tanto do leite no borrifador e espirra pelo cabelo todo (cabelo seco, antes de tomar banho) e desha a budenga por 20 min pra agir e tal.Ai você lava normal, com shampoo e condicionador pra não ficar fedendo a leite e pronto, quando seca com secador fica melhor, mas deixar secar naturalmente também funciona.
SÓ QUE ASSIM

para cabelos levemente ondulados deve ser necessário apenas 1 vez
para cabelos ondualdos 2/3 vezes
para cabelos cacheados 3/5 vezes
dai pra frente você faz quantas vezes quiser, sério, fica bom mesmo.

qualquer dúvida pode perguntar nos comentários...
Beijos pros leitores keridos do meu SZ' peace n love!

LongBottom

Banda Fozzy


Falaa aee galeraa ^^
Aquii eh o Yuudai, e hoje meu Post vai ser sobre a banda Fozzy...

Jah ouviu falar? kkk' Eu conheci o som da banda sem querer e comecei a curtir UASHUAHSUA'
Foi tipo assim: eu tava procurando umas musicas da banda "All That Remains" (muito boa tambem) e de repente apareceu lah Fozzy... beleza... eu clickei e, na verdade, era uma musica da banda Fozzy, e All That Remains é um dos albuns da banda.. xD
Sinistraao neeh? kk'
Bom... a banda Fozzy foi formada nos EUA no ano de 1999 na Cidade de Santo Antônio no Texas. Nos primeiros tempos da banda, eles começaram com cover de bandas de Heavy Metal (Black Sabbath e Helloween eram as favoritas deles), e só a partir de 2000 começaram com um estilo proprio (um Heavy Metal, com um toque de Hip Rop no meio). Até hoje os primeiros integrantes permanecem na banda, e são eles: Chris Jericho, Rich Ward, Eric Sanders, Mike Martin e Sean B. Delson.
Até hoje, foram lançados 5 álbuns, e, inclusive, o ultimo foi lançado este ano... são eles:
• Fozzy (2000)
• Happenstance (2002)
• All That Remains (2005) ~~> kkkk'
• All Thar Remains: Reloaded (2008)
• Chasing the Grail (2010)

E aii está duas musicas deles:
Essas foram as que eu escutei primeiro e a que eu mais gostei tambem ^^
http://www.youtube.com/watch?v=6G3u37VTICQ ~~> It's a lie
http://www.youtube.com/watch?v=bUSEmnYIne8 ~~> Enemy

E aii tah o site oficial da banda:
http://www.fozzyrock.com/

Bom... eh isso aee ^^
Um grande abrass

quinta-feira, 25 de março de 2010

O que fazer quando ele tem namorada?


É sempre assim: você conhece um cara lindo, simpático etc. Fica hipnotizada pelo rapaz por vários minutos até perceber que ele tem uma aliança no dedo. É, ele tem namorada. E agora, comofas?


First:
Nao vai se culpando por tah afim do cara neeh, isso aconteçe kom mta gnt. Antes de decidir-se se vai disistir do kara ou tentar çduzilo (666'), pensa direitinho se tu gosta dele de vdd! Se a resposta for nao, vai pra pqp e procura alguem pro c neeh ( ou intao sai pegando *ALOKA*). Agora, se a resposta for sim vc tem ke ver como anda o namoro dele! Se vc perceber ke o kra nem tah taao afim asim da namo dele, vc pode ateh ter shançes! maas, se pra ele ela eh a garota dos sonhos, sefu! Desencana, tem mta gnt no mundo (Y'

Second:
Se vc tah vendo ke a relaçao dele tah malz, invista! converse e se tente aproximar dele. A melhor tatica eh ficar mais amiga dele pra fazer-lo pensar cada vez mais em vc... Ae, quando ashar o moment perfect, diga pra ele oke vc sempre! LEMBRANDO: espere ele terminar o namoro pra começar a sua vez neeh colega (Y'

Tird:
A situation fica mais tesa quando vc conheçe a namo dele e sao da msm turma! se a galera discubrir ke tu gosta do namorado dela, isso pode ser interpretado cmo traiçao. Por isso, conte oke tu sente apenas pras pessoas ke vc confia (BFF's E TUA MAE EH UMA BOA IDEIA). Caso role de vc ficar com ele, espera a historia da ex virar passado pra contar pra Deus e o mundo!

Dependendo da mina, atrapalhar o namoro de alguem vira drama moral: Me respondam. É certo shavecar um gatcheenho comprometido? Antes de responder, pense ke agnt nao eskolhe por kem se apaixonar e que jogando limpo e sendo sincera, não há cmo errar!

Bom, essa foi a dica da semana!espero ke tenham gostado... Alguma dúvida, comentem (lembrando do post: ''cmo comentar nessa budenga'':http://uniaoteenon.blogspot.com/2010/03/problema-em-comentarios-xx.html) Agradeço a tdo mundo pelo carinho no Twitter, msn e otras coisinhas...
Mil beijos pros leitores keridos do meu coraçao! peace n love

LongBottom

As 10 piores cantadas ke alguem pode fazer xD


Hey galerinha feliz do meu SZ' estou akie de nv (no dia certo) pra flar com vcs sobre oqe fzer quando o kra tem namorada(post de cima). MAAAS, antes de flar uma coisa taao seria assim, vamos rir um pouco! akie estao as cantadas mais estupidas ke eu pude ouvir de alguem.espero ke gostem xD
Tudo bem que o amor é cego, mas não é surdo!

1) Apaixonado perdido
A cantada:
"Você pode me dar uma informação? Qual é o caminho do seu coração?"
Resposta: "Amigo, sinto muito. Mas o caminho está em obras".

2) Docinho de coco
A cantada: "O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa, hein?"
Resposta: nossa... Quem chama alguém de "bombonzinho", meu Deus? Mas, enfim, não estenda sua resposta com indagações e diga apenas que é diabética.

3) Enfermeiro preocupado
A cantada: "Você se machucou? Você parece um anjo que caiu do céu..."
Resposta: "Caí, mas meu namorado me segurou!"

4) Trângulo amoroso
A cantada:
"Vamos sair só nós três? Eu, você e o amor?"
Resposta: a vantagem dessa cantada é que dar para respondê-la bem sucintamente: "não".

5) Polícia e ladrão
A cantada:
"Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua"
Resposta: se você estiver de TPM, responda: "E se cafonice desse pena de morte, você estaria na cadeira elétrica!" Mas, se seus hormônios estiverem em níveis normais, apenas esclareça que não dá prisão mesmo e você pode viver sossegada.

6) Devoto
A cantada: "Você não é a ave maria, mas é cheia de graça!"
Resposta: "Amém, meu filho. Deus te abençoe!"

7) Conto de fadas
A cantada: "Pode me dar um beijo que não vou me transformar em sapo..."
A resposta: "A história é o contrário: a princesa beija o sapo e então ele vira príncipe. Ignorante!"

8) Sonâmbulo
A cantada: "Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos..."
Resposta: "Que ótimo... Então volta a dormir, volta!"

9) Andarilho
A cantada:
"Você está com sede? Porque estou com água na boca!"
Resposta: Se você respondeu "não" à primeira pergunta, parabéns! Não teve que ouvir o resto. Se você respondeu que sim, arque com as conseqüências e aprenda a não dar satisfação da sua sede a estranhos!

10) O amor é cego
A cantada:
"Nunca te vi, mas sempre te amei."
A resposta: "Nunca te amei, mas, em compe
nsação, sempre te vejo! Mala! Some daqui!"

quarta-feira, 24 de março de 2010

News LOL'

Hallo pessoinhas felizes do meu SZ' LongBottom com as últimas do moment!

Pois é pois é, eu tava no msn e meu amigo shego e me mando uma reportagem por engano mas graças a God ke ele mando viu! eu ashei super intresting sente soh:

A polícia da Polônia anunciou nesta quarta-feira (24) ter descoberto no oeste do país uma gigantesca plantação subterrânea de maconha, equipada com instalações ultramodernas e escondidas, disfarçadas em grande lavanderia.

"Num local especialmente construído para este fim numa pequena cidade perto de Kornik, os policiais observaram 10 mil plantas em diferentes estágios de crescimento, com algumas de até 1,5 metro. A polícia apreendeu 150 quilos de folhas secas e 40 pacotes de maconha de um quilo cada", precisou o comissariado.
O acesso aos laboratórios e às alas subterrâneas, numa extensão de mil metros quadrados, era feito por um alçapão totalmente camuflado. A administração era automatizada e informatizada, com as plantas crescendo com a ajuda da luz artificial de centenas de lâmpadas.

A policia usou um cão treinado para chegar até lá. "Nossos homens afirmam que nunca viram coisa parecida, o que está além da imaginação de qualquer um", declarou à AFP Andrzej Borowiak, porta-voz da delegacia de Poznan (oeste). "Comprova que grupos criminosos estavam prontos para investir enormes somas de dinheiro neste mercado", acrescentou.

Os policiais detiveram no local nove homens com idades entre 24 e 47 anos, e o proprietário da casa, que podem pegar, cada um, pelo menos três anos de prisão.

A polícia estima que a plantação funcionava desde setembro. No site
policja.pl, pode-se ver, em vídeo, a ampla instalação subterrânea.

O.O eu pensei em kuanta grana esse pessoal ia ganhar viu (money money money $--$)
BEEM, eh isso ae! espero ke tenham gostado!
Beijones para os leitores do meu SZ' peace n love

LongBottom

Faalaa aee galeraa !! ^^ Aquii eh o Yuudai =D Hoje meu post vai ser sobre a banda Eyes Set To Kill!

Eyes Set to Kill (também conhecida por ESTK) é uma dos stades de Phoenix. As irmãs Alexia e Anissa Rodriguez iniciaram a banda em 2004, com Lindsey Vogt como vocalista, substituída posteriormente por Alexia, como vocalista e guitarrista, conta também com Brandon Anderson Scream e teclado, Caleb Clifton Bateria e Greg Kerwin guitarra.

A banda tem esse nome devido a um poema de Alexia na escola. O poema era sobre um criminoso, cujos olhos estavam fixos para matar, e de como ele estava determinado a alcançar seu objetivo. A frase "quando eyes set to kill" significa estar realmente determinado e lutar por aquilo em que acredita, e não desistir do sonho por nada nem ninguém.

Primeiro tomaram o Arizona,Eyes Set to Kill, lançou seu primeiro Sing "Reach" e rapidamente ultrapassou seus concorrentes no totem da indústria da música e nunca olhou para trás. O álbum estreou em # 29 na Heatseekers Billboard Charts e # 77 no Billboard's Independent Music, enquanto a banda não perdeu tempo a retornar para a estrada com todos, desde Drop Dead Gorgeous, Brokencyde, Gwen Stacey e diante dos olhos.

http://www.myspace.com/eyessettokill esse é o myspace da banda, onde tem tdo o que vcs podem imaginar do bom xD

Entao eh isso aee pessoal ^^ Um grande abraço ! ^^

segunda-feira, 22 de março de 2010

Hair, Hair, Hair.

Postando brevemente, antes que o Pedro me mate D: Coitado, eu me dei ao compromisso de postar aqui, e realmente só deu pra entrar agora no pc .. btw, eu sou a Mayumi: oi.

Bom, apesar de que o verão acabou, e agora está bastante chuvoso, não dá pra negar que ainda está quente né? Ãdvinhem, sugestão do dia (ou da noite já que estou postando um pouco tarde -fail): um corte de cabelo curto! *-* Sim, cabelo curto. O corte que várias meninas tem medo de optar (pelos mais diversos fatores) mas que (vamos admitir?) geralmente é muito bonito. Mas calma ai cowboy, não vá cortando seu cabelo que nem a infeliz aqui, ou não vá achando que só pq a Keira Knightley fica linda com aquele corte você vai ficar também. Lembre-se de levar em consideração os seguintes fatos: o seu formato de rosto, o seu tipo de cabelo, o tipo de fio, o tempo que você leva pra mantê-lo (me diz pra que fazer um corte de cabelo liso, se o seu é cacheado e o pior: você não tem 646416412622 de horas pra arruma-lo antes de sair?), etc. Não venha de espertinha falando ' MAS, eu posso prender o cabelo!' pq a tia aqui não veio hoje pra falar de penteados. Enfim, depois eu devo postar sugestões de corte, mas por agora só uma mesmo:

Japoneses sempre a frente: esse corte foi retirado de uma revista de 2002. E eu acho ele lindo ;A;

sexta-feira, 19 de março de 2010

WCS's de volta \o/

Gente, eu (Shur) aqui de volta , depois de uma semana fail sem aparecer por essas bandas xD

E hj no nosso humild J-post semanal vo falar de nada mais nada menos que o maior torneio de cosplays do mundo : o WCS

Pra quem não sabe, cosplay vem de duas palavras inglesas costume play que pode ser literalmente traduzido como " jogo de trajes" ou algo do tipo. Eh resultado de uma "brincadeira" muito da séria que hj em dia pode render muito dinheiro. A brincadeira era se vestir d seus super-herois favoritos e interpretá-los... o tempo passou e os fãs de animes e mangás aderiram os cosplays, se tornando os cosplayers " oficiais ".

O WCS ( World Cosplay Summit) é um campeonato M-U-N-D-I-A-L de cosplays, no Brasil, o WCS só chegou em 2006 por causa de uma das maiores ( senão a maior) editoras de mangás no Brasil, a JBC. E para alegria dos otakus de Minas e Paraná. \o/

No Anime Festival do próximo dia 10 e 11 Teremos uma eliminatória para as seletivas brasileiras do WCS *---------*'

Gogo Cosplayers, To the Top \o/

;)

By: Shur

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mudança totaal

Gente, gente, gente! A nossa amiguinha Domi estava mto stress e sheia de coisa pra fzer! entoom, ela decidiu sair do blog (perdeu a oportunidade da vida) pra fazer ''outras coisas''
Entao, eu lembrei da minha super power best Mayumi ( a da foto ó ~~~>) e entao eu shamei ela pra pegar o bomde andando e vir pra nossa ekipe!!
EEEEE...divinha ke ke ela flo?
YEAH MAN, ela topo *-----------*

Intao tah! lembrem-se... toda segunda feira Mayumi com o tema ''Hair''

Beijos para os leitores do meu SZ, peace n love!

LongBottom

For girls xD


Hey pessoinhas felizes do meu corazon *-*! poisé poisé...eu akie de nv com as TOP dicas do momento
Boom hj meu post será apenas para garotas okay? Dpois eu posto otra coisa soh para os boys num asharem ke são menos specials ke as girls xD

bem...hj eu kero postar uma coisa ke TODA menina se pergunta, algumas miseras perguntinhas ke mata tdas: ''Será que ele gosta de mim?'' ''será que eu vo flar com ele?'' etc...
HM... tenso eem DD: Mais pode deshar ke o tio pedro vai ajudar vcs com esse bisho de sete cabeças... Vamos em partes neeh. Quando vc sai com esse kra, repare kda misero movimento (esses sao os ke mais entregam) mais num vai fka ke nem espiã pra sima dele nao neeh! os sinais são bem claros de se ver:

1- Onde estão as outras? - Vc pode perceber que, se ele estiver na tua, ele nao vai dar a minima pra guria bunitinha ke fica fritando o seu pegeti! o garoto tah sendo claro: alem de num tah interessado, ele num ker perder tmp com otras pakeritchas! A eeh... os braços crusados! mostram proteção, ou seja, ele ker ke akela mina suma dali xD

2- Nossa, te adoro! - Nao se eskeçam ke as mulheres tbm jogam a lot of sinais pra mostrar ke estao interessadas neeh! o mais classico eh a meshida nos cabelos, mostrando ke vc tah kerendo ficar bonita pra ele. Alem disso, a vc desha o pescoço bem a mostra neer. Isso mostra um insentivo pra uma shegada!

3- Hm...gostei dakele - Como shamar a atenção dakele kra ke tu curtiu? Hm...vejamos! Olhe pra ele várias vzes, mais nao de kualker jeito: tp um olhar de pakera ke dura um tempinho, Para dar mais um sharme, sorria de forma discreta, tp akele sorrisinho timido. Isso te deisha mais bonita (garotas sorridentes sao consideradas mais cats xD). Para garantir tua imagem, proteja os labios e fassa seus movimentos mais divagar e lentamente, dando um ar de sensualidade xD

4- Te kero - Quando o garoto ke te curte te ve, os olhos dele dilatam e ficam parecendo ke estão brilhando. E, para dar um ar de força e masculinidade, ele encolhe a barriga e estufa o peito (-qzão)! E, se tiver uma guria prego secando ele, para mostrar de kem ele tah msm afim ( vc no caso), o kra vira o tronco e os pés na tua direction e faz meio ke uma barreira com o braço, separando ele da guria prego u.u

5- My God... agnt combina eem - Inconcientimente, o boy repete alguns gestos ke vc faz ( tip, se tu inclina a cabeça ele tbm inclina; se tu poe o braço no queixo ele tbm) Isso eh uma maneira de criar uma sintonia. Pra testar a quimica de vcs dois (inconcientimente) o boy te toca no braço, no rosto... e, com something ou com o próprio corpo, o kra faz meio ke uma ''barreira'' (lah vem a barreira again) para proteger vc de outros pretendentes (MINHAAA, SOH MINHAAA!-pocess mode on)

6- Eh...combina msm *--* - Vc, ke tah lendo isso akie, kuando tah com akele kra, acaricia a propria pele, enrola o cabelo, passa a tua mao na tua otra mao, para demonstrar ke tu tah interessada e aberta nos caminhos dele. Não eh soh ele o espelho da brinkadeira nao viu colega (Y' vc tbm repete os gestos do boy, mostrando ke ker ficar em sintonia com ele. AH eeh! tbm, a mulher projeto o quadril pra frente, pra exibir o formato do corpo, superatraente para o boy...

Bem! essas foram as minhas dicas... mas, o the most important de tudo, fike tranks... relax e vá com calma x)
Kualker duvida, posta um comente ( lembrando ke pra postar tem ke clicar na caishinha de letras e apertar tab, assim a caixa pra escrever as letras sem çntido vai apareçer)

Um super beijo pros meus leitores do SZ', peace n love!
LongBottom

terça-feira, 16 de março de 2010

Musica Techno


Faalaa aee galeraa !! ^^ Aquii eh o Yuudai =D Hoje meu post vai ser sobre a musica techno!


Techno é um estilo musical eletrônico que surgiu em meados de 1980 e refere-se primariamente a um estilo em particular criado nos EUA com influências alemãs e desenvolvido nos arredores da cidade de Detroit, subsequentemente adotado por produtores europeus.O Techno arts grafic foi um dos primeiros technos a surgir. Foi desenvolvido em primeiro lugar em estúdios amadores pelos "The Belleville Three" (Os três de Belleville),um trio de homens que frequentavam a faculdade na época.
Apesar de inicialmente concebido como uma música de festa que era mixada diariamente em programas de rádio e tocada em clubes estudantis de Detroit, o Techno cresceu ao ponto de se tornar um fenômeno global. Estes clubes criaram a incubadora na qual o Techno se desenvolveu. Esses jovens promoters criaram e desenvolveram a cena de dance music local captando os gostos da audiência local composta pelos jovens e produzindo festas com DJs inovativos e uma música moderna e ecletica. Logo que esses clubes locais foram crescendo em popularidade, grupos de DJs começaram a se organizar e vender suas técnicas de mixagem e sound system para os clubes, sob nomes como Audio Mix e Direct Drive para abastecer o numero crescente de ouvintes. Locais como centros de atividades de igrejas, galpões abandonados, escritórios e auditórios foram as primeiras localizações aonde o público (na sua maioria menores de idade) se reuniam e onde o estilo e a forma músical do techno foi definida.A música logo atraiu atenção suficiente para criar seu próprio club, o Music Institute. Ele foi fundado por Chez Damier, Derrick May e outros poucos investidores. Apesar de ter vida curta, este clube ficou conhecido internacionalmente, por seus sets que duravam a noite toda, suas espaçosas salas brancas, e seu bar de sucos (o Institute jamais serviu bebidas alcoólicas).
Em anos recentes, de qualquer forma, a publicação de histórias relativamente acuradas pelos autores Simon Reynolds (Geração Ecstasy a.k.a. Energy Flash) e Dan Sicko (Techno Rebels), além da cobertura da imprensa mainstream do Detroit Electronic Music Festival, ajudaram a difundir a mitologia mais dúbia do gênero. O Gênero se expandiu mais após recentes pioneiros da cena como Moby, The Zombie Hunter´s Guild, Orbital e Future sound of London fazerem o estilo brotar na cultura pop mainstream.
Ae vai um video de um kra chamado Carl Cox, um Dj mto famozo nos Estados Unidos (ps:nao consegui fzer o download do video intao vai o link msm -qzão):


Entao eh isso aee pessoal ^^

Um grande abraço ! ^^

Danko Jones - Guitarrista


Faalaa aee galeraa !! ^^
Aquii eh o Yuudai =D
Hoje meu post vai ser sobre um Guitarrista que faz um som ótimo ! Ele chama Danko Jones. O cara começou a lançar seus Album em 1998 e jah lançou até hoje 8 Albuns. Danko Jones é um Guitarrista e um Vocalista tambem... sua banda contem 3 integrantes: John Calabrese (Baixista), um Dan Cornelius (Baterista) e o Danko Jones (Vocalista e Guitarrista). A banda tentou fazer uma mistura de Punk Rock com Soul, em seu estilo, mas durante seus albuns só se aproximou do Hard Rock =D
A banda tem estatus de cult, com vários seguidores pela Europa e principalmente na Suécia.

Uma musica deles (minhas duas favoritas =D):
http://www.youtube.com/watch?v=oxEpJGm-oJg ~~> Danko Jones - King of Magazines
http://www.youtube.com/watch?v=MjE_04rmH1g ~~> Danko Jones - Sound of Love

Se voce quizer saber mais dos caras, olha ae o site oficial da banda:
http://www.dankojones.com/

Entao eh isso aee pessoal ^^

Um grande abraço ! ^^

quinta-feira, 11 de março de 2010

A pegada



Hey galerinha happy! LongBottom aki again, pra flar de um super hiper mega ultra power assunto importante pra tdo mundo. A pegada xD
sim, sim! Maas, pra gnt iniciar a pegada, agnt tem ke flar um pokin de como chegar nakela pessoa especial:
Primeiramente: seja vc msm! ngm vai kerer pegar um kra ke inventa um monte de lorota sobre ele neeh,,,
segundo: Eh, agnt fica timido e panz' mas tente se soltar mais e, por favor, não fale besteiras! Cv com ela sobre assuntos ke ela goste, converse sobre vcs dois e, principalmente, elogie ela(e)
terceiro: O local pra chegar nakela pessoa eh mto importante tbm. Vcs tem ke ir pra um lugar cool, onde vcs possam fzer alguma alem de conversar neh colega (Y'
Seja amigo da pessoa, as coisas ficam bem mais fasseis (dica de kem jah tento xD)

Beem! a hora da verdade shegou! os seus amiguinhos foram dar um ''passeiozinho'' e vcs estão sosinhos... HM' teenso neeh. Bem, o beijo eh a parte mais critica neer. akela parte em ke vc fica no ''vai não-vai'', vc treme, vc sua e seus pensamentos embaralham
CALMAAA CRIATURAA!!!!!! Agnt num consegue enshergar os sentimentos dos otros pke agnt nao ker ok? repare no geito ke ele(a) tah te olhando, no geito ke ele(a) tah meshendo no cabelo, mordendo a boca sei lá! tem varias formas de descobrir isso....

Então, vcs se bjaram pela primeira veez eem! ke cut cut da titiaaaa *---------------* *aperta a bochecha* Vcs se vem smp e ficam e vc começo a perceber ke uma chama acendeu e as coisas estao ficando shatas! Agr as coisas ficam interessantes eem (6'... Vamos flar entao dah pegada!

“pegada” não tem uma definição direta, mas todo mundo parece saber o que é. Não tem necessariamente relação com apertar e amassar a outra pessoa com as mãos, mas sim com o jeito que a pessoa te pega e faz todas as coisas que um casal faz (numa balada, num quarto, use a sua criatividade).A pegada é apenas um dos ingredientes numa história. Se a mulher tiver pegada, muito melhor, mas se não tiver, ninguém vai fazer um drama por isso. A gente vai e ensina, ué.
Por outro lado, não deixa de ser engraçada a preocupação que as mulheres têm com o que os homens vão pensar delas. O Conselho Macho Alfa ouviu seus correspondentes internacionais e parece que na Argentina (e não temos provas concretas sobre isso) muitas mulheres não capricham na hora H com medo do cara achar que ela é muito experiente e, por isso, vagabunda (vamos falar a verdade, é disso que elas têm medo). Esconde-se a pegada para não assustar o cara, o que é uma grande bobagem.

Imagine: você está com seu par a sós em um momento bastante intimo, e você vai estragar isso deliberadamente? Por quê? Medo dele achar que você já se divertiu muito para saber tanto? Desculpe, mas o cara tem que ser muito inseguro para pensar isso de você, o que, cá entre nós, já deixa o sujeito meio suspeito. Macho que é macho se garante. Além do mais, se você não puder mostrar toda sua habilidade acabará ficando inibida e construirá um personagem na relação. Garanto que tempos depois você irá perceber que deixou de ser você mesma, e aí a chance da história toda ir por água abaixo é bem alta. Sem contar, de novo, que o mundo ia ser um lugar bem melhor pra nós se você saísse mostrando seus dotes por aí.

Vá se descobrindo e descobrindo o outro. Onde vc gosta ke ela te morde, onde vc gosta ke ele beije! SEU CORPO EH ENORME E VOCÊ TEM TMP AINDA PRA DESCOBRIR ISSO!!! com o tempo vc pega a manha e descobre oke eh bom e oke nao eh! onde fazer certa coisa...
Mas, pelo amor de God neeh, vá com calma no ke vc diz ''pegada''

Beem...eh isso xD

espero ke vcs tenham gostado, peace n love! beijos aos leitores keridos do meu SZ'

LongBottom

terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar 2010

Eiiii gente!!! Estou de volta e hj falarei de algo que não poderia deixar de citar... O Oscar 2010!

Ahhhh, o Oscar... uma festa cheia de surpresas, pessoas bonitas e muiiiiitooooo glamour!

A cerimônia foi este domingo (07-03) pouco depois das 22h30. E os premiados foram...

Melhor filme - Guerra ao Terror

Direção - Kathryn Bigelow ( Guerra ao Terror) Vale destacar que essa foi a primeira vez que uma mulher ganha este prêmio! Detalhe que o Oscar já está na sua 82ª ediçao!

Atriz - Sandra Bullock ( Um Sonho Possível)

Ator - Jeff Bridges ( Coração Louco)

Atriz Coadjuvante – Mo'Nique ( Preciosa - Uma História de Esperança)

Ator Coadjuvante – Christoph Waltz ( Bastrdos Inglórios)

Roteiro Original – Guerra ao Terror

Roteiro Adaptado – Preciosa – Uma História de Esperança

Filme em Língua Estrangeira – O Segredo dos Seus Olhos ( Argentina)

Animação – Up – Altas Aventuras

Direção de Arte - Avatar

Fotografia – Avatar

Figurino – A Jovem Victoria

Maquiagem – Star Trek

Efeito Especial – Avatar

Edição – Guerra ao Terror

Canção Original – Coração Louco

Trilha Sorona – Up – Altas Aventuras

Edição de Som e também Mixagem de Som – Guerra ao Terror

Documentário – The Cove

Curta – Metragem – The New Tenants

Curta – Metragem de Animação – Logorama

Documentário de Curta – Mentragem – Music by Prudence

Fiquei suuupperrr feliz do Up ter ganhado o Oscar. Achei o filme muito bacana e a trilha sonora realmente é maravilhosa!!! Achei interessante tb que tanto Avatar ( que gastou 500 milhões de dólares)quanto Guerra ao Terror ( que gastou 11 milhões de dólares) tinham 9 indicações, mas, mesmo gastando milhões a mais, Avatar ganhou apenas 3 estatuetas, enquanto Guerra ao Terror ganhou 6! Não vi ainda o filme Guerra ao Terror, mais gostei de ver que a Academia não está valorizando apenas os filmes absurdamente caros!

Ahhh e como não podia faltar... eu AMEIII a maquiagem da Penélope Cruz! Ficou simples, discreta e ao mesmo tempo chique e maravilhosa !

Então é isso pessoal! Semana que vem estarei de volta...

Kisses! =*

BucketHead [ guitarrista ]


Falaa galeraa ^^
Aqui eh o Yuudai !

Voce jah ouviu falar num guitarrista e compositor que tem um apelido de BucketHead? ... Tipooo.... TOCA MUUUUUUITOOO ! Nuss... queria ele como professor [ kkkkkkkkkkkkk' ]
O cara começou a lançar Albuns em meados de 1991 e jah lançou uns 36 albuns, e jah trabalhou em mais de 50 u.U

Ele eh Americano, nasceu em 1969 e seu verdadeiro nome eh Brian Carroll ^^
Ele tem esse nome ( BucketHead ( cabeça de balte )) por uma criatividade de usar um balde como uma cartola em seus shows, clipes e apresentaçoes... Daí nasceu o BucketHead. Ele jah trabalhou em 4 bandas: Praxis, Colonel Claypool's Bucket of Bernei Brains e até no Guns N' Roses u.U
Uma vez, Guitar One apontou BucketHead como o 8º melhor guitarrista do mundo o.O e foi colocado no "10 maiores Shredders de todos os tempos" (como 8º lugar kkk');
Ultimamente ele está trabalhando em carreira solo, ele e mais dois caras (um baterista e um baixista); não eh bem uma carreira solo, soh que o nome do grupo eh o apelido dele ( BucketHead ).
O cara tambem jah tocou ao lado de Steve Vai =] pra uma trilha sonora de um filme ( O Fantasma de Marte ).

Bom... resumindo... o cara TOCA MUUUUUUUITO ! kkkkkkkkkkk'

Tah aee umas pesquisas que eu fiz:
Videografia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Buckethead#Videografia
Discografia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Buckethead#Discografia
Uma musica delee:
http://www.youtube.com/watch?v=by7GKKVrr5s ~~> Final Wars - BucketHead
Tem ateh no Guitar Hero III kkkkk': http://www.youtube.com/watch?v=5xLdEZ3oM0U&feature=sub

Se quizer saber mais curiosidades ou mais sobre a vida do cara, olha aee:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buckethead
http://www.bucketheadland.com/index_main.html ~~> Site em Ingles [ não oficial ]

Entaao... eh isso aee ^^

Falous aee galera !
Abrass

sábado, 6 de março de 2010

A moda que existe em você.


Hallo pessoas felizes, hoje a tia Millk vai falar de um assunto muito importante: A moda que existe dentro de voce. É de voce mesmo que ta lendo esse post viu ? Voce pode nao acreditar colega, mas na sua cabecinha existem várias idéias construtivas sobre roupas, sapatos e afins. u_u'
Entao voce me pergunta: 'Mas tia, eu nao consigo me dar bem com a minha moda interior, comolidar ?'
Bom colega, estou aqui pra te ajudar. Tudo o que voce precisa é de conteúdo e imaginação. Só isso ? Yeah meu bem, só isso. O conteúdo eu te dou aqui, todos os sábados. 8D 'ASUDHAUSDHUA; e voce pode pesquisar por conta própria em sites, revistas, enfim... tudo quanto é buraco que fale sobre moda. E a imaginação ta aí ó. *aponta pra sua cabecinha* ér colega, voce só precisa soltar ela e mais nada. Ninguem nesse mundo sabe exatamente como se vestir, como se maquiar, e como usar as roupas de acordo com a situação, e pode acreditar que as pessoas que sabem estudaram muito pra isso (como os estilistas -q). Então se voce mistura azul bebê com verde neon e sapatos de oncinha nao deprima. É só voce aprender a se dar bem com a moda, e tentar mudar seus hábitos antigos. Então, quando voce souber o que está fazendo e se sentir bem com o que voce está usando não deixe ninguem interferir nisso. Fodas se sua mae, pai, avó, tia ou o raioqueoparta falou que voce tá ridícula (o) , que isso não é roupa de gente decente, ou que todos vão achar que voce é anormal e diferente. O que importa é o que voce acha. Afinal, quem faz a moda é mesmo diferente e ousado. Senão não teria graça não é mesmo ?
Bom galerë, de agora em diante tentem fazer voces mesmos a moda de voces, eu irei ajudar a formar opiniões com meus posts ok ? - e não se abalem com as críticas. São as criticas que formam um caráter.
3beijos, e até o proximo post. :*