segunda-feira, 5 de abril de 2010

Flash Mob *--*



Ken assiste televisão ae ( tp os jornal nacional da vida) tah vendo ke estão aconteçendo mobilizações (ke jah aconteçem a mto tmp, soh ke tao shegando mais na midia agr) meio estranhas, ateh engraçadas!
Poisé poisé, sabado (dia 3/04) eu fui em um desses famosos Flash Mob's: o Pillow Fight! WTF tio pedro? ke merda eh essa? guerra de travesseiros?
yeah galera, akie na minha cidade (linda e maravilhosa Belo Horizonte) aconteçeu isso numa das praças mais importantes daki! Foi uma negada do caralho pra lah com um monte de travesseiros se bater ke nem maloka (Y'
Mais tio pedro...eer...ke sentido tem isso??
Galera, eu me fiz essa msm pergunta por mto tmp! eu peskisei peskisei e ateh hj eu nao ashei a resposta...oke eu posso fazer eh passar o site nacional do pillow:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36868416 <~~ esta eh a comunidade dos flash mobs de Belo Horizonte
http://www.mobrasilnews.com/blog/ <~~ site oficial dos flash mob's de todo o brasil

bem...espero ke tenham gostado e procurem saber dos flash mob's da tua cidade!!
Beijos para os leitores keridos do meu coraçao! peace n love

LongBottom


ps: pós mob eh assim ke o povo fica HSUAHSUHSAU':


0 comentários:

Postar um comentário