sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades!

Oie!
Eu sou o Guilherme, e agora eu vou fazer parte do blog! (ÊÊÊÊÊÊÊ!!!)
Pois é, como eu sou muito oferecido eu pedi carinhosamente pro Pedro pra poder participar do blog, e ele encarecidamente deixou, tudo o que eu precisei foi de um porão fechado, dois dias e instrumentos de tortura, olha que felicidade!

Tudo bem, brincadeira! XD
Bom, eu vou postar aqui sobre livros, filmes, curiosidades, comportamento e arte, todas as quartas-feiras de duas em duas semanas, à princípio.
Bom, é só! E até a próxima quarta-feira entao!

• Orkut
• Formpringme

E aproveitando o momento merchandising, eu participo de outro blog, o Contrapartida e o Novo Contrapartida, que é tão bom quanto esse (tá? >.<)
HASUAHUSHAUSUAHUS!
Bom, é isso. E até a próxima!

Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário