terça-feira, 13 de abril de 2010

Sexo :9 cmo convidar?

Hoe pessoas! LB de volta ao trabalho (no dia errado mais fodas :D)...
Hj eu vim postar sobre uma coisa ke tdos ficam em duvida quando nao tem esperiencia: cmo convidar a gatchenha pra cruzae DD:

Primeiro, arrume o lugar. Claro, você não vai convidar alguém sem pensar pra onde está convidando, vai? A menos que você more sozinho, aí você ignora esse meu questionamento. Por quê? Simples! Cara, como você quer transar em casa, com papai e mamãe na sala? Não dá. Tem criança em casa? Piorou. Vai pro motel? Arrume carro ou moto e dinheiro, porque até hoje não conheci uma menina com a coragem de ir ao motel a pé e que aceite pagar. Porque, né? Entrar é fácil, difícil é sair. Num mundo onde trepar é pecado, sair do motel já é uma luta pra uma menine, ainda mais a pé. Porque de carro, é impressionante. A pobre da menine vai abotoando a sandália, mexendo no celular ou procurando alguma coisa no tapete só pra que ninguém veja que ela teve happy moments. De moto tem o capacete, isso eveita MUITOS mal entendidos... Pra quem mora sozinho, arrume a casa, lave as roupas, ajeite o banheiro. Certas pessoas acham horrível entrar numa casa onde tá tudo uma bagunça, chegam a deixar o zegzo pra outro dia. Existe uma espécie de associação com a falta de organização e com a habilidade sexual.
L
ugar arrumado, meios de chegar providenciados, hora de convidar. Eu tô excluíndo que as menines chamem os menines pro fight, mas é assunto pra outros posts. O menine empolgado pro fight chega na menine, e pra cada lugar, tem uma forma de convidar. Vou listar aqui as possibilidades mais comuns, mas ca-la-ro que temos inúmeras!
1 - Zegzo em casa: O menine que mora em república, com os pais ou parentes deve se lembrar de que a casa deve estar vazia - de preferência, claro. Mesmo que algumas menines (ALGUMAS!) aceitem o convite assim mesmo, é bom evitar que te peguem no flagra, né? No meio dos amassos ululantes, após sentir que ela está afim, convide sem medo. Mas lembre-se: nunca forçar caso ela diga não.


Quarto bagunçado é sinônimo de gente perdida na cama.

2 - Zegzo no motel: O motel é um lugar que pede sexo. Que nem salões de festa pedem festa. Tipos, fizeram aquele prédio, decoraram e os cacetes pra que você fizesse alguma coisa, né? Certas menines são relutantes quanto a ir a algum motel. Só certifique-se de que o local não é um pulgueiro. Pegar sarna transando não é o objetivo de vida da maioria das pessoas, ok? Romantismo na hora de convidar, você nunca sabe se a menine é do tipo que curte uma conversa mais direta do tipo "já é ou já era?".

Bora prum motelzim firmeza, mina? D:

3 - Zegzo no carro: Pra mim, o pior tipo de convite. A não ser que o carro tenha insulfilme ultrablack, seja grande o suficiente, tenha alguma forma de evitar o balanço (suspensão ou amortecedor) e bancos macios porque couro gruda nas costas, sabe? Ok, brincadeiras à parte, o carro é uma solução rápida pra um fight em locais isolados ou de difícil acesso. Também é uma ótima pedida praquelas festas em chácaras e sítios, onde o motel mais próximo fica a 20km e a festa tá cheia de tiozão vigiando os quartos e banheiros. Como convidar? No calor do momento, pergunte se a menine não quer te acompanhar até o carro pra pegar alguma coisa. Seja sutil, ela não precisa saber que vocês vão pro fight.

Queridoaaamm? Em carro pequeno NÃO DÁ!


4 - Zegzo no banheiro: solução pra fights de momento, quando o amasso tá mais intenso numa festa ou balada. Há um risco enorme, por isso no convite, você tem de deixar claro que sua intenção é essa e de que você curte o fator adrenalina. A menine pode recusar de primeira, mas diga que ela tá te deixando louco e que tá ficando difícil de controlar. Cuidado na hora de entrar e sair do banheiro, hein? Veja se não há câmeras e se ela insistir no não, não force.






Banheiro limpo, faz o favor!


5 - Zegzo em locais públicos vazios: não é qualquer pessoa que curta, mas se você, menine excitado gostar, você já vai pro amassinho gostosinho num lugar mais afastado da galere, onde a luz é mais baixa, a música menos intensa, a menine se solta mais, o decote cai...UI! Como convidar? Espere que ela convide, porque esse tipo de convite é mais excitante da menine dizer "eu quero".

O importante de todos os locais e convites é considerar um possível não. Se a menine disser que não, insista com cuidado, sem forçar. Aí você, que tá aí apertando as calças de vontade me olha indignado e pergunta "Pooooor queeee, tia Lola, POR QUÊ?".
Tia Lola responde: me deixa dizer que nem sempre é o que a menine quer. Nem sempre ela está preparada (depilada, com vontade de ir ao banheiro, não fez a chuca...). Respeite o fato de que as menines menstruam e não podem e nem devem sair anunciando o fato pra galere saber. Se ela disser que hoje não pode, entenda sempre como uma possibilidade de algum outro dia. Não seja violento, isso é coisa de menine de pau pequeno. Prontofalei.
Não se esqueçam NUNCA da camisinha, quer pagar mico? Quer perder o fight? Quer pegar bichinho ou ter neném? Se você respondeu NÃO para essas perguntas, leve a porra do plastiquinho pra usar na hora, ok?

Bom, espero ke tenham gostado! Beijos para os leitores qeridos do SZ'
Peace n love
LongBottom

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei pedrenhoow :B beijos

Anônimo disse...

hmmmm.. util.. HDUSAHDUSSAHU

Anônimo disse...

--'
fala de outras coisas.. :/

Anônimo disse...

(LB akie)do que qeres ke eu fale?

Postar um comentário