quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acessórios *--*'

Hallo pessoas felizes, tia Millk postando. Sim, hoje não é meu dia, mas eu vou cobrir a falta do nosso colega bruxo ok ?
Boooom, hoje eu vou postar sobre acessórios, que pra mim é uma coisa indispensável no visual de qualquer pessoa. Mas gente, por favor, nao vamos exagerar e ficar parecendo uma árvore de natal, os acessorios podem ser nossos amigos se a gente souber combinar e nao exagerar. (:
Então, eu estava passeando pela internet e BAM '-', achei um site muito bacana.
E claro, como eu sou uma boa pessoa resolvi compartilhar com voces.
Vamos começar com os colarzinhos ta ? AH, as peças são unissex e no site voces encontram muito mais. (Y
olha que perfeito esse CupCake. 'SUADHUASDA, muito louco nér. (:
Esse raiozinho é mais masculino, mas pode ser usado por meninas tambem.
Gente eu achei MUUITO gay '-', mas ér muito lindo esse colar, meldels, eu quero. *chora*
Pra encerrar um Cup Gloomy Kitty. - muito lindo nér meninas ? awwn. *3*

Gente, como pra mim mochila é um acessório INDISPENSÁVEL (aloka-q), eu achei umas mochilinhas muuito lindas, - elas são mais masculinas, mas se voce for menina nao tem problema usar, afinal, quem ta pagando é voce. u_u - e agora é a vez delas:

Essa é a que eu achei mais feminina, e mais linda tambem. ♥
'UASHDUASHDUA, essa eu achei muito foda. (Y' eu qeria uma dessas.
essa é muito bacana, beem masculina e um pouco mais discreta. *-*'

E agora gentem, as ultimas imagens que eu vou colocar. *mimimi*. Como os óculos são super temdêmcia -qzão, eu vou colocar uns aqui que eu achei muito bacanas, e o melhor, os preços cabem no seu bolso colega. ( momento propaganda,oi.)
ADOREEI esse roxo de bolinhas brancas gentem. *3* ahazou.
Esse aqui é especialmente pro tio Pedro, ele adora esse tipo de óculos. Corre lá no site tio. -q
E pra encerrar com chave de ouro, TCHANÃ, um modelo zebrinha super style.

Espero que tenham gostado colegas, o site que eu achei tudo isso é esse aqui: http://tdxshop.com/loja/category.php?id_category=48
3bgs, e até o proximo post. :*



0 comentários:

Postar um comentário