sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nipo-Carnaval ?? Oo Honto !!!!

Hey peoples !!
Minha vez de postar aki , pra quem não sabe eu sou o Shur, e vo postar tda semana algo do nosso querido Japão *-*'

E pra aproveitar o ritmo, vamos falar de carnaval \o/
Carnaval: mulher pelada, samba, mulher pelada, NOTA 10, mais mulher pelada, cerveja.....
- peraí carnaval não eh brasileiro, cheio de mulher pelada e samba ???
Ahaaammm :D isso mesmo, Carnaval, NO JAPÃO !

Acredite se quizer, o Japão possiu o segundo maior carnaval do mundo com seus milhares de visitantes perdendo somente para o ... ( advinha -.-' )
E sim meus caros leitores taradênhos, eles têm mulheres peladas cheias de penas e o melhor : com olhinhos puchados *-*'
agora chega de enrolar, vamos às provas
- detalhe, eu ia postar o vídeo mas meu pc é burro e não deu pra baixar aí fica só o link \o/

" Moro no Japão Episódio 5 "
http://vimeo.com/9492302

É isso aí, por enquanto é só , vou ficando por aki xD
Konnichi wa , Até a proxima


" That's All Folks " ;D

By: Shur

0 comentários:

Postar um comentário