quarta-feira, 31 de março de 2010

Banda Fozzy


Falaa aee galeraa ^^
Aquii eh o Yuudai, e hoje meu Post vai ser sobre a banda Fozzy...

Jah ouviu falar? kkk' Eu conheci o som da banda sem querer e comecei a curtir UASHUAHSUA'
Foi tipo assim: eu tava procurando umas musicas da banda "All That Remains" (muito boa tambem) e de repente apareceu lah Fozzy... beleza... eu clickei e, na verdade, era uma musica da banda Fozzy, e All That Remains é um dos albuns da banda.. xD
Sinistraao neeh? kk'
Bom... a banda Fozzy foi formada nos EUA no ano de 1999 na Cidade de Santo Antônio no Texas. Nos primeiros tempos da banda, eles começaram com cover de bandas de Heavy Metal (Black Sabbath e Helloween eram as favoritas deles), e só a partir de 2000 começaram com um estilo proprio (um Heavy Metal, com um toque de Hip Rop no meio). Até hoje os primeiros integrantes permanecem na banda, e são eles: Chris Jericho, Rich Ward, Eric Sanders, Mike Martin e Sean B. Delson.
Até hoje, foram lançados 5 álbuns, e, inclusive, o ultimo foi lançado este ano... são eles:
• Fozzy (2000)
• Happenstance (2002)
• All That Remains (2005) ~~> kkkk'
• All Thar Remains: Reloaded (2008)
• Chasing the Grail (2010)

E aii está duas musicas deles:
Essas foram as que eu escutei primeiro e a que eu mais gostei tambem ^^
http://www.youtube.com/watch?v=6G3u37VTICQ ~~> It's a lie
http://www.youtube.com/watch?v=bUSEmnYIne8 ~~> Enemy

E aii tah o site oficial da banda:
http://www.fozzyrock.com/

Bom... eh isso aee ^^
Um grande abrass

1 comentários:

Anônimo disse...

chris jericho y2j best in the world kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário