quarta-feira, 3 de março de 2010

Dark GunZ - Game


Faala galeraa ^^
Aqui eh o Yuudai !
Era pra eu ter postado ontem, mas nao consegui =/ Eu nem pude entrar ontem ^^

Mas hoje tah o post ^^

Bom... um game moh doidao se chama Darg GunZ... ele eh um tipo de game de tiro e ação; ele eh muuuuito doido !

Para voce que jah jogou The Duel, voce vai perceber que eh a mesma coisa... e eh xD
Mas o Dark GunZ eh um servidor pirataa... ou se voce ja jogou Counter Strike vai se amarrar no Dark GunZ !

Voce pode fazer missoes (matar monstros), duelar contra outros Players ou lutar em um combate entre equipes ou até clãs (se voce tiver um).

Bom... tudo começa com voce no nv. 1 e voce vai evoluindo ateh que esteja no nv. 99 (o nv. máximo).

Eh isso aee ^^

Site: http://www.darkgunz.com/ ~~> lah voce baixa o game e se cadastra..
[PS: O servidor é em Inglês]

E se voce quizer duelar comigo, procura um tal de LiesDark (eh meu char xD)

Bom... eh isso aee pessoal !

Bom jogo, e ateh a proxima !

Abrass !!

4 comentários:

Victor Argamim disse...

o novo layout do site ficou lol xD

Anônimo disse...

num gostei dessa banda não maninho =/

Unknown disse...

+ so q o meu DarkGunz nao veio Musica fika
xato jogar sen musica...
i ai uq eu faso ????

Unknown disse...

nao to conseguindo entrar no meu dg kara alguem mi ajuda?por favor!
quando eu abro ele carrega e depois some!
alguem fala ai oq devo fazer?
agradeço desde ja!
brigado!

Postar um comentário