segunda-feira, 22 de março de 2010

Hair, Hair, Hair.

Postando brevemente, antes que o Pedro me mate D: Coitado, eu me dei ao compromisso de postar aqui, e realmente só deu pra entrar agora no pc .. btw, eu sou a Mayumi: oi.

Bom, apesar de que o verão acabou, e agora está bastante chuvoso, não dá pra negar que ainda está quente né? Ãdvinhem, sugestão do dia (ou da noite já que estou postando um pouco tarde -fail): um corte de cabelo curto! *-* Sim, cabelo curto. O corte que várias meninas tem medo de optar (pelos mais diversos fatores) mas que (vamos admitir?) geralmente é muito bonito. Mas calma ai cowboy, não vá cortando seu cabelo que nem a infeliz aqui, ou não vá achando que só pq a Keira Knightley fica linda com aquele corte você vai ficar também. Lembre-se de levar em consideração os seguintes fatos: o seu formato de rosto, o seu tipo de cabelo, o tipo de fio, o tempo que você leva pra mantê-lo (me diz pra que fazer um corte de cabelo liso, se o seu é cacheado e o pior: você não tem 646416412622 de horas pra arruma-lo antes de sair?), etc. Não venha de espertinha falando ' MAS, eu posso prender o cabelo!' pq a tia aqui não veio hoje pra falar de penteados. Enfim, depois eu devo postar sugestões de corte, mas por agora só uma mesmo:

Japoneses sempre a frente: esse corte foi retirado de uma revista de 2002. E eu acho ele lindo ;A;

1 comentários:

União teen disse...

Eu conheço essa guria da photoo kk'
Ela fez aquele filme " Wasab " ^^

Postar um comentário